Fornecemos produtos de alta qualidade e procedência, ATACADO E DROPSHIPPING. Com o dropshipping, a sua loja faz a venda do produto, envia a etiqueta dessa transação para nós. E somos nós que vamos enviar o produto para o cliente seu cliente final.

Politicas de Trocas, Devoluções e Cancelamentos

Política de devoluções e reembolsos:
Você tem o direito de TROCAR seu pedido no prazo de 30 dias a contar do dia de seu pedido

O prazo para o garantia de um pedido é de 30 dias a partir da data em que você fez seu pedido.

Para exercer seu direito de cancelamento, você deve nos informar de sua decisão por meio de uma declaração clara.

Você pode nos informar de sua decisão pelo whatsapp (21) 97976-3331.

Informamos que NÃO faremos devolução em dinheiro/espécie, produtos devolvidos pelo cliente serão separados e guardados para uma nova venda do parceiro.

Em caso de defeito será trocado o produto por outro em perfeito estado e aguardaremos o envio da etiqueta via whatsapp em sua nova venda.

Em caso de não termos o produto de devolução em estoque o valor ficará de crédito.

Informamos também que ao comprar o produto em nossa loja, esse produto é SEU (de sua aquisição), caso haja cancelamento antes do envio, o produto será  separado e guardado para uma nova venda do parceiro ou será enviado para sua residência mediante o pagamento do frete do comprador.

Lembre-se sempre que somos parceiros e vamos sempre tentar fazer o possível para ajudar você.

Condições para devoluções:
Para que as mercadorias sejam elegíveis para devolução, certifique-se de que:

Os bens foram adquiridos nos últimos 30 dias
Os bens estão na embalagem original
As seguintes mercadorias não podem ser devolvidas:

O fornecimento de bens feitos à sua medida ou claramente personalizados.
O fornecimento de bens que, pela sua natureza, não podem ser devolvidos, por exemplo bens que se deterioram rapidamente ou cujo prazo de validade já tenha expirado.
O fornecimento de mercadorias que não são adequadas para devolução por motivos de proteção à saúde ou higiene e foram abertas após a entrega.
O fornecimento de bens que, após a entrega, pela sua natureza, se encontrem indissociavelmente misturados com outros bens.
Reservamo-nos o direito de recusar a devolução de qualquer mercadoria que não atenda às condições de devolução acima, a nosso exclusivo critério.

Devolução de mercadorias
Você é responsável pelo custo e risco de devolver as mercadorias para nós. Deverá enviar a mercadoria para a seguinte morada:

[email protected] ou whatsapp (21) 99879-2729

Não nos responsabilizamos por mercadorias danificadas ou perdidas na devolução. Portanto, recomendamos um serviço de correio seguro e rastreável. Não podemos emitir um reembolso sem o recebimento real da mercadoria ou prova de devolução recebida.

Presentes:
Se as mercadorias foram marcadas como presente quando compradas e enviadas diretamente para você, você receberá um crédito de presente no valor de sua devolução. Assim que o produto devolvido for recebido, um vale-presente será enviado a você.

Se as mercadorias não foram marcadas como um presente quando compradas, ou o presenteador teve o pedido enviado para si mesmo para entregá-lo a você mais tarde

Contate-Nos
Se você tiver alguma dúvida sobre nossa Política de Devoluções e Reembolsos, entre em contato conosco pelo e-mail ou whatsapp:

[email protected]

(21) 99879-2729